standvirtual.com Vender Veículo

Carros elétricos e híbridos que vão chegar em 2021

Carros ele?tricos e hi?bridos que chegam em 2021

Ao longo deste ano é esperada uma verdadeira avalanche de carros eletrificados, sejam BEV, ou seja, 100% assentes numa bateria recarregável, ou híbridos, puros (HEV) ou de ligar à corrente (PHEV).

Não há marca, aliás, que fique de fora desta corrida por uma redução de emissões, essencial à sobrevivência, dadas as multas previstas pela Europa para os que cuja média de gama ultrapasse os 95 g/km.

Carros elétricos e híbridos que chegam em 2021

Audi Q4 Sportback e-tron

Audi Q4 Sportback e-tron

A ideia da marca alemã é criar uma alternativa que alicie os amantes da Tesla, sobretudo do Model Y. O SUV compacto chegará em modo 100% elétrico.

BMW i4

BMW i4

Um Gran Coupé totalmente elétrico que promete uma dinâmica fora de série, até pela potência de 390 kW/530 cv. A aceleração dos 0 aos 100 km/h está anunciada em apenas 4 segundos.

BMW iX

BMW iX3

Uma nova gama que cruza a roupagem de SUV aos motores elétricos e que deverá estrear-se com o iX3, com 284 cv e autonomia para em torno de 450 quilómetros.

Citroën C4

Citroen e-C4

Além das propostas térmicas, o C4 chegou este ano com uma versão de ligar à corrente. O ë-C4 praticamente não se distingue visualmente das restantes variantes, a gasolina e a diesel, mas consome exclusivamente energia elétrica.

 

Veja todos os carros elétricos à venda no Standvirtual

 
Dacia Spring

Dacia Spring

Da marca romena espera-se a estreia elétrica com um pequeno SUV que poderá percorrer com uma única carga até 225 quilómetros. A fazer jus à fama da Dacia, esta poderá vir a ser a proposta elétrica mais barata do mercado.

DS 4

DS4

Um compacto sofisticado que pode assumir uma postura mais aventureira, na forma de Cross, e que chegará com uma versão híbrida de ligar à corrente, com 225 cv, e autonomia para mais de 50 quilómetros.

Fiat 500

Fiat 500e carro elétrico novo Standvirtual

O ícone urbano mostra-se cada vez mais apto para a cidade, com duas versões 100% elétricas: uma com autonomia para 190 quilómetros e uma segunda capaz de percorrer 320 quilómetros.

Hyundai Tucson

Hyundai Tucson

De design marcante e emocional, o SUV Tuscon chegou nos primeiros dias do ano com uma versão híbrida com um motor 1.6 T-GDI com 230 cv. No entanto, até ao fim do ano é aguardada uma declinação “plug-in” de 265 cv.

 

Procura um carro híbrido a gasolina em segunda mão?

 
Jaguar E-Pace

Jaguar E-PACE

O híbrido “plug-in” da marca felina passa a contar a partir deste ano com uma nova plataforma, capaz de garantir melhores dinâmica e performance.

Lexus UX 300e

Lexus UX-300e

O primeiro elétrico do braço de luxo da Toyota (e de todo o grupo, aliás) reclama uma autonomia de 315 quilómetros e as medições oficiais dizem que acelera de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos.

Mercedes-Benz Classe C

Novo Mercedes-Benz classe C

O familiar da insígnia alemã propõe uma versão sobrealimentada a gasolina associada a um motor elétrico, com potência combinada de 313 cv e capacidade para percorrer até 100 quilómetros sem acionar o motor térmico.

Opel Astra

Opel Astra

Assente nas mesmas premissas que o irmão-rival 308, com o qual partilhará tecnologia e componentes, é muito possível que chegue também com as mesmas propostas de ligar à corrente.

Opel Mokka

Opel Mokka

Um crossover ágil, desportivo e compacto que surge numa proposta elétrica, assente numa bateria com 50 kW que garante uma autonomia de 324 quilómetros.

Peugeot 308

Peugeot 308

Se haverá um modelo 100% elétrico ainda não é claro, mas a marca já revelou que vêm aí dois “plug-in”, com níveis distintos de potência: 180 e 225 cv. O familiar compacto da marca do leão, que vai estrear o novo logótipo, chega no segundo semestre do ano e promete criar impacto.

Skoda Enyaq iV

Skoda enyaq iv

Um SUV compacto que assentará na plataforma MEB do Grupo Volkswagen e que será proposto com duas potências: 180 e 306 cv. A primeira apresentará uma autonomia de 340; a segunda, de 510 quilómetros.

 

Veja todos os SUV elétricos à venda no Standvirtual

 
Tesla Model Y

Tesla model Y

Da marca criada pelo excêntrico magnata Elon Musk, espera-se o lançamento de um novo SUV compacto, capaz de atrair fãs quer pela extensa autonomia (até 500 quilómetros) quer pelos desempenhos, com uma versão a atingir a marca dos 100 km/h ao fim de escassos 3,7 segundos!

Toyota RAV4

Toyota RAV4

O emblemático SUV da marca nipónica prepara-se para chegar com uma versão “plug-in” com autonomia elétrica para mais de 70 quilómetros.

Volkswagen ID.4

Volkswagen ID.4 carro elétrico

Com solução 100% elétrica e baseando-se nas mesmas premissas que ID.3, este SUV promete chegar com uma autonomia entre 320 e 480 quilómetros.


Leia também:

Redes sociais:
Dúvidas no Standvirtual?

Aceda à secção de Ajuda

210 738 088 * * Dias úteis das 09h às 18h