standvirtual.com

O Nº 1 em Carros
Vender Veículo

7 carros familiares com muito espaço na bagageira

7 carros familiares

Quando se trata de comprar carros para a família, o espaço importa e muito, sobretudo na bagageira. Conheça 7 carros familiares com grande espaço na mala.

A família cresceu ou vai crescer? Está cansado de não ter espaço para acomodar toda a “tralha”? Planeia fazer umas férias na neve ou uma grande viagem com a família no próximo Verão? Ou adora levar os seus animais de estimação a passear? Se se revê em alguma destas situações, então, provavelmente, precisa de comprar carros familiares.

Se está à procura, no mercado de usados, de carros com imenso espaço, particularmente na mala, eventualmente até com 7 lugares disponíveis e com classificação máxima no que diz respeito a segurança, esta lista poderá ajudá-lo.

Conheça, então, estes 7 carros familiares com muito espaço na bagageira.

7 carros familiares com muito espaço e conforto


1. Ford Mondeo

Ford Mondeo em exposição

Apesar do carro mais vendido em Portugal ser um Renault Clio (carro do segmento B), o tipo de automóveis favorito das famílias portuguesas continua a ser o das carrinhas e, entre elas, a Ford Mondeo merece sem dúvida uma referência muito especial.

É um carro muito práctico e conta com a particularidade dos bancos traseiros poderem ser rebatidos em 40/20/40, o que permite transportar itens bastante compridos e, mesmo assim, transportar 4 passageiros muito confortavelmente.

É considerado um dos melhores carros na relação qualidade/preço e as dimensões da sua bagageira variam entre os 525L e os 1630L, dependendo se tem ou não os bancos traseiros totalmente rebatidos.

2. Mercedes Classe E

Mercedes classe E

É uma das maiores carrinhas à venda no mercado de usados, mas a Mercedes Classe E é, simultaneamente, uma das melhores e com mais história no que diz respeito aos “Estate Cars”.

Além de todo o luxo e tecnologia que a marca de Estugarda nos tem habituado ao longo dos anos, existe espaço na bagageira para transportar várias malas, brinquedos e carrinhos de bebés. Com os bancos em posição existem pelo menos 695L disponíveis e, com os bancos traseiros rebatidos, a lotação sobe para os 1950L.

3. Skoda Superb

Skoda em exposição

É a maior carrinha da fabricante sueca e, também, uma das maiores carrinhas que pode comprar. A sua bagageira tem uma capacidade mínima de 660L mas, quando rebatidos os bancos, a capacidade iguala a da Mercedes Classe E nos 1950L, o que significa que o espaço existente para os passageiros do banco traseiro é ligeiramente maior na Skoda Superb Estate do que na Mercedes. É um carro espaçoso, bastante económico e equipado com um dos melhores motores actualmente em producção.

4. Seat Leon ST

Seat Leon em exposição

As características da Seat Leon ST não diferem muito das das demais carrinhas, sendo mais um automóvel bastante espaçoso com 587L de capacidade de bagageira ou 1620L com os 3 bancos traseiros rebatidos.

O que distingue esta das demais carrinhas é o facto de ter um design bastante desportivo e moderno, sendo ligeiramente mais compacta e, por isso, mais práctica para manobrar em cidade.

5. Honda CR-V

Honda em exposição

É o SUV mais vendido do mundo e a receita para o sucesso é muito simples: espaço, conforto, muito equipamento tecnológico, um pouco mais de espaço e ainda um bocadinho mais de conforto. A bagageira do Honda CR-V varia entre 589L e 1669L e, apesar deste carro ter sido lançado em 2012, o seu interior continua bastante actual.

Muito em breve será lançada a versão renovada deste SUV, pelo que os preços deverão descer ainda mais, tornando-se num dos melhores negócios que poderá fazer, se está à procura de carros familiares.

6. Volvo XC90

Volvo em exposição

O Volvo XC90 é, actualmente, o carro mais seguro em producção e já o era na geração anterior. É um dos melhores SUV que pode comprar se privilegia espaço, conforto, qualidade e segurança: tudo aquilo de que precisa uma família. Este é considerado por muitos especialistas o melhor carro que o dinheiro pode comprar.

A bagageira deste SUV pode ter “escondidos” 2 lugares adicionais, perfazendo um total de 7 postos. Contudo, quando estão, apenas, 5 lugares em utilização, a anterior geração do XC90 tem 775L de capacidade e, rebatendo as duas filas traseiras, consegue obter 1951L de capacidade na bagageira.

7. Honda Civic

Honda em exposição

Este carro destaca-se não só pela qualidade dos materiais no seu interior, como sobretudo pelo seu design dinâmico e musculado. O novo Honda Civic cresceu em todos os aspectos e é, agora, o utilitário com maior espaço disponível para a bagageira em todo o segmento, com 478L com todos os bancos em posição, aumentando a capacidade para os 1268L com os bancos traseiros rebatidos.

Leia também:

7 carros familiares com muito espaço na bagageira
Gostou deste artigo?
Redes sociais:
Dúvidas no Standvirtual?

Aceda à secção de Ajuda

211 450 361 * * Dias úteis das 09h às 18h