standvirtual.com O Nº 1 em Carros Vender Veículo

Os melhores carros para o Dia dos Namorados

Carros ideias para o Dia dos Namorados

Uns são sinónimo de romance pela potência que conquista, outros pelo toque vintage e até pelas histórias de amor que já testemunharam. Conheça os carros ideias para o Dia dos Namorados e que até São Valentim abençoaria.

Citroën 2 CV

Citroen 2 CV usado Standvirtual

A produção do 2 CV foi descontinuada pela Citroën há 30 anos, mas, mesmo depois de tanto tempo, é comum cruzarmo-nos com um destes modelos na estrada. Ao longo da sua extensa vida, foi presença comum no cinema e na televisão – em Portugal, nos anos 1980, foi uma ilustre presença na tresloucada série Duarte e Companhia. Mas, apesar de se distinguir pela simplicidade de construção e pelo baixo custo, tanto de compra como de manutenção, o Citroën 2 CV encerra parte do imaginário do século XX. Para o Dia dos Namorados, aconselhamos a versão descapotável que pode revelar-se um extra se se rumar ao Alentejo para ver as estrelas junto à barragem de Alqueva (para uma noite perfeita, não se esqueça da cesta do piquenique).

 
Gostava de ter um Citroën 2 CV?

 
Fiat 500

Fiat 500 usado Standvirtual

Tem o seu quê de aventureiro, tendo até já sido protagonista num filme do James Bond (007 Spectre), mas é um carro para arrancar suspiros sobretudo entre mulheres. Junte-se-lhe um cenário pitoresco como a costa alentejana, caso as ruas de Roma ou as Cinque Terre não seja uma hipótese viável, e ter-se-á o Dia dos Namorados perfeito: seja a bordo de um modelo antigo, seja no ícone redesenhado deste século (o Fiat 500 surgiu em 2007, quando o modelo celebrava 50 anos, com um novo visual), que continua a conquistar fãs.

 
Procura um Fiat 500 usado?

 
Jeep Wrangler

Jeep Wrangler usado Standvirtual

Se procura um Dia dos Namorados mais off-road, este todo o terreno promete levar quem quer que seja mais longe do que alguma vez se pensou ir. O romance poder-se-á até tornar enlameado que o Wrangler não se importará. E mesmo que se fique atolado algures, no meio de um qualquer barroco da serra, o carro dispõe de espaço suficiente para se passar uma noite bem protegido.

 
Descubra os Jeep Wrangler disponíveis no Standvirtual

 
Mazda MX-5

Mazda MX-5 usado Standvirtual

Há qualquer coisa neste roadster que lembra os clássicos dos anos de 1950, sobretudo se se estiver a falar da versão com capota em lona – quase que conseguimos imaginar uma Audrey Hepburn ou uma Sophia Loren, de cabelos escondidos sobre um delicado lenço, a sair do carro. O habitáculo, de apenas dois lugares, não é propício a nada que não seja passear, mas garantimos que será um passeio cheio de estilo, sobretudo se houver curvas à vista: é rumar ao Douro vinhateiro e apreciar este carro com os socalcos à vista.

 
Veja todos os Mazda MX-5 à venda no Standvirtual

 
Mercedes-Benz Classe S Maybach Limousine

Mercedes-Benz Classe S Maybach Limousine usado Standvirtual

O carro de onde não pode sair menos do que um pedido de casamento. Tudo no seu interior apela ao romance, com detalhes de puro luxo e conforto – mas também extravagância, com direito a bancos com função de massagem, que prometem criar o ambiente ideal para o Dia dos Namorados. E, no momento certo, basta tirar o champanhe do minifrigorífico e servi-lo com toda a classe.

 
Quanto custa um Maybach em segunda-mão?

 
Tesla Model S

Tesla-model-S-Standvirtual

Depois de ter levado a namorada a comer um hambúrguer vegan a seguir aos Óscares, este seria o carro que o ator Joaquin Phoenix poderia escolher para convidar Rooney Mara para um passeio. Totalmente movido a eletricidade, o Tesla Model S transborda sensualidade nas suas linhas, além de se apresentar com potência a rodos (demora cerca de 3 segundos a acelerar dos 0 aos 100 km/h). Cereja em cima do bolo: é amigo do ambiente e poderá ser o aliado ideal para um Dia dos Namorados mais sustentável.

 
Veja todos os Tesla Model S usados disponíveis no Standvirtual

 
Volkswagen Kombi Camper

Volkswagen Kombi pao de forma usado Standvirtual

Se o nome em cima não lhe diz nada, experimente-se falar antes em “pão de forma”. A carrinha Volkswagen é um dos ícones dos anos do slogan “faça amor, não guerra”, sendo ainda hoje associada ao movimento de contracultura hippie, que teve o seu auge na década de 1960, mas que até hoje continua a atrair adeptos. A “pão de forma” também se tornou sinónimo de liberdade e de viagens ao sabor do vento, num certo espírito nómada. Há alguma coisa mais romântica do que isto? E se as emissões preocupam o casal de apaixonados, marque-se na agenda: para 2022, está previsto o lançamento de uma versão elétrica deste ícone…

 
Procura um Volkswagen Pão-de-Forma?

 
Leia também:

 

Redes sociais:
Dúvidas no Standvirtual?

Aceda à secção de Ajuda

210 738 088 * * Dias úteis das 09h às 18h