standvirtual.com O Nº 1 em Carros Vender Veículo

SUV elétricos que vão ser lançados em 2020

SUV elétricos lançados em 2020

O segmento dos SUV tem vindo a crescer exponencialmente, com os clientes a preferirem esta solução de aspeto robusto que prima por uma posição de condução elevada e por proporcionar conforto a todos os ocupantes.

E, em 2020, chegam pelo menos mais quatro SUV elétricos, capazes de satisfazer os amantes da carroçaria “sport utility vehicle” que procuram uma solução ambientalmente mais sustentável.

Conheça os SUV elétricos que chegam em 2020

DS3 Crossback E-Tense

DS3 Crossback elétrico standvirtual

E-Tense é o nome de toda a gama eletrificada do emblema do Grupo PSA que busca ainda um lugar entre os premium. Mas também há uma proposta 100% elétrica: com 136 CV, o pequeno DS3 Crossback promete percorrer até 300 quilómetros antes de precisar de ser ligado à corrente. Claro que tudo dependerá da forma como se pretender dar uso ao carro, sendo possível escolher entre três modos distintos de condução: Normal, Eco e B (de regeneração). Em termos estéticos, o E-Tense é exatamente igual aos manos com motor térmico, tanto por fora, com uma silhueta curvilínea, como por dentro, onde não faltam os losangos e os apontamentos de luxo, com os quais a marca pretende ser referência de elegância, conforto e tecnologia.

 
Veja todos os DS3 usados à venda no Standvirtual

 
Ford BEV

Ford BEV SUV elétrico Standvirtual

Pouco se sabe sobre aquele que será o primeiro carro elétrico do selo norte-americano, que, para continuar a vingar na Europa, precisou de apostar nesta tecnologia. No entanto, rumores apontam para que o emblema aposte em inaugurar um conjunto eléctrico num modelo com o aspeto de um SUV urbano. O que já se conhece é a ambiciosa autonomia, superior a 500 quilómetros.

 
Descubra os SUV Ford disponíveis no Standvirtual

 
Peugeot 2008

SUV Peugeot 2008 elétrico Standvirtual

Nova geração, nova vida do SUV urbano da marca do leão, que chega ainda mais arrojado, algo que se nota desde logo na grelha de grandes dimensões e nos faróis sublinhados pelas garras do animal que é emblema da Peugeot. Assente na plataforma CMP (a mesma do utilitário 208), chega com uma maior distância entre eixos, o que se reflete na habitabilidade e no conforto do habitáculo. No interior do carro, destaque para a inclusão do “i-Cockpit”. A versão elétrica apresenta uma autonomia de 330 quilómetros e propõe uma potência de 136 CV.

 
Veja os Peugeot elétricos usados à venda no Standvirtual

 
Mazda MX30

Mazda MX30 SUV elétrico Standvirtual

Ainda em fase de pré-produção, o novo SUV da marca nipónica, apresentado no último Salão de Tóquio, chega como um carro elétrico de corpo e alma, tendo sido concebido de raiz para alojar este tipo de solução. No entanto, não chega com o propósito de lutar no campeonato da autonomia, mas antes do desempenho. No primeiro ponto, a Mazda realça a insustentabilidade ambiental de baterias maiores, defendendo que os 200 quilómetros que oferece são mais do que suficientes para as necessidades do dia a dia (ainda assim, no futuro há possibilidade de adquirir o carro com extensor de autonomia, em que um pequeno depósito a gasolina funciona como gerador de energia). Já o prazer de condução, sublinham, foi a pedra de toque de toda a conceção do modelo, a começar por uma nova plataforma, e-SkyActiv, capaz de dar resposta às exigências do condutor. De realçar ainda as preocupações ambientais com toda a construção do veículo, com recursos a materiais reciclados e a matérias-primas eco-sustentáveis: caso da cortiça que reforça o lado natural que a marca pretende imprimir ao seu primeiro elétrico.

 

Procura um SUV Mazda usado?

 
Leia também:

 

Redes sociais:
Dúvidas no Standvirtual?

Aceda à secção de Ajuda

210 738 088 * * Dias úteis das 09h às 18h